O radialista Narcizo Machado trouxe nesta sexta-feira, 20, no Jornal da Fan, a informação de que o senador Alessandro Vieira (MDB) foi recebido pelo secretário da Casa Civil do Governo de Sergipe, Luiz Mitidieri. Na reunião, eles conversaram sobre a composição das chapas dos partidos PSD, PSB e MDB, que integram o agrupamento governista.
A informação foi confirmada pelo próprio senador Alessandro Vieira e descarta as especulações que circularam nos bastidores de que o emedebista teria sido convidado a deixar o agrupamento após as rusgas recentes com o ex-deputado André Moura (União Brasil), que causaram incômodos no agrupamento e levantou a possibilidade de um racha na chapa definida pelo governador Fábio Mitidieri.
A avaliação que ficou do encontro é a de que o governador não quer a saída do senador Alessandro Vieira do agrupamento. O radialista reiterou ainda sua opinião de que o que seria aceitável para o governador Fábio Mitidieri, líder do agrupamento, seria uma possível saída de Alessandro da chapa para não romper com André, o que possibilitaria a chegada do senador Rogério Carvalho do PT do presidente Lula.
Porém, o governador não estaria disposto a um racha completo com o senador do MDB. Desta forma, não atenderia ao que André Moura pediu (lembrando que ele declarou que não ficaria no mesmo agrupamento que Alessandro). A expectativa agora é na reunião que deve ocorrer nos próximos dias entre o governador e André Moura, que deverá novos desdobramentos sobre o tema.





