Uma festa que deveria ser de diversão terminou em caso de polícia. O digital influencer conhecido como Alef da Rifa dos Gêmeos foi acusado de agredir duas mulheres sergipanas durante um evento realizado no município de Arapiraca (AL). As denúncias foram divulgadas nesta terça-feira (13) pelo programa Cidade Alerta, da TV Atalaia/Record TV.
Segundo o relato das vítimas, a confusão começou quando Alef, acompanhado de seguranças, empurrou a mesa onde elas estavam com amigos. Em seguida, teria jogado bebida no rosto de uma das mulheres e partido para cima das duas, desferindo socos e chutes, com o auxílio de um homem identificado como Diego Banana.
As vítimas relataram ainda que a ação foi rápida e violenta, deixando-as com ferimentos e em estado de choque. Elas afirmam que não houve qualquer motivo prévio para a agressão.
O programa da TV Atalaia exibiu parte do relato de uma das mulheres, que descreveu os momentos de tensão e violência vivido no município alagoano. Alef é bastante conhecido nas redes por promover rifas de veículos com altos valores.
foto: Reprodução TV Atalaia