Dark Mode Light Mode

Prefeito de Lagarto inspeciona serviços que estão sendo executados por meio do programa Prefeitura Presente

O prefeito de Lagarto, Sérgio Reis, vistoriou, na manhã deste sábado, 17, diversas localidades da cidade que estão passando por intervenções por meio do programa Prefeitura Presente. Acompanhado de secretários municipais, ele visitou obras no bairro Estação, na Barragem Dionísio Machado, nas praças São Domingos, Professor Isaías dos Santos e Felino Fontes, além de acompanhar a implantação da nova iluminação em LED no Jardim Campo Novo e verificar serviços no bairro Santa Terezinha.

“Nosso compromisso é cuidar da cidade e garantir que as obras e melhorias cheguem à população com qualidade e responsabilidade. Estar nas ruas, acompanhando de perto cada ação, nos permite ouvir as pessoas e garantir que cada investimento seja bem aplicado”, destacou o prefeito Sérgio Reis durante a visita.

O gestor reforçou ainda que o programa aproxima a administração da população e acelera a execução das demandas. “É muito gratificante ver os resultados, observar os espaços sendo requalificados e saber que cada praça, cada rua e cada iluminação entregue contribuiu para melhorar a vida das pessoas”, acrescentou.

Entre as intervenções inspecionadas estiveram melhorias na Barragem Dionísio Machado, requalificação das praças São Domingos, Professor Isaías dos Santos e Felino Fontes, implantação de iluminação em LED no Jardim Campo Novo, e serviços estruturantes no bairro Estação. Além disso, a vistoria incluiu uma visita ao bairro Santa Terezinha para averiguar os serviços de drenagem e esgotamento sanitário necessários para a localidade. 

Todas ações integram o programa Prefeitura Presente, que tem como objetivo aproximar a gestão da população, promover integração entre as secretarias e acelerar a execução de serviços em toda o município, beneficiando bairros da sede e povoados da zona rural com infraestrutura, segurança e qualidade de vida. Ao todo, o programa prevê quase 3 mil ações, com prazo de execução de 100 dias.