A advocacia sergipana decide, nesta quarta-feira, 19, os seis nomes que irão compor a lista sêxtupla para a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça de Sergipe pelo Quinto Constitucional. Entre os candidatos, a advogada e procuradora Gilvanete Losilla chega a este momento decisivo como um dos nomes mais lembrados, respeitados e representativos da classe.
Às vésperas da votação, Gilvanete renova seu compromisso com a advocacia e com a sociedade sergipana. “Amanhã, 19 de novembro, é o momento em que a advocacia votará para a formação da lista sêxtupla para a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça de Sergipe por meio do Quinto Constitucional. A minha decisão de disputar essa vaga nasceu do desejo de contribuir ainda mais com o fortalecimento da Justiça sergipana”, ressaltou.
O caminho que a trouxe até aqui foi construído com diálogo, escuta ativa, ética e confiança. Desde que oficializou sua candidatura, Gilvanete registrou uma ascensão contínua, conquistando novos apoios de diferentes áreas do Direito e de diversos municípios do estado e consolidando seu nome entre os favoritos para integrar a lista.
Advogados que declaram apoio destacam que Gilvanete reúne valores essenciais à advocacia: ética, excelência técnica, defesa intransigente dos Direitos Humanos e profundo respeito pelos pares. Ressaltam também sua representatividade enquanto mulher negra que, com serenidade e coragem, rompe barreiras, amplia vozes e insere no debate jurídico perspectivas fundamentais para o fortalecimento da Justiça.
Atenta a cada gesto recebido ao longo da campanha, Gilvanete reconhece a importância do apoio da classe. “Fico muito feliz por toda essa repercussão positiva da minha candidatura. “Nessa jornada rumo ao cargo de desembargadora, contei com o apoio dos colegas advogados para que o TJSE possa ter uma mulher negra, que atue por uma justiça mais humana, mais digna e mais comprometida com o cidadão e com a advocacia. Por isso, vote Gilvanete Losilla. Vote 23”, enfatizou.




