Dark Mode Light Mode

Luizão rebate fala de Linda Brasil sobre ‘debate combinado’: “Vai ter que provar”

(Foto: Joel Luiz)

Deputado estadual diz que não precisa de engajamento com ‘papagaiada’ e cobra provas da colega parlamentar

A troca de farpas entre os deputados estaduais Luizão Dona Trampa (PP) e Linda Brasil (Psol) ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (24), após declaração da parlamentar sobre supostos acordos para “protagonizar debates” visando engajamento nas redes sociais.

Durante entrevista ao Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, Luizão reagiu de forma contundente às declarações de Linda Brasil, negando qualquer articulação nesse sentido e chamando a fala de “papagaiada”.

“Ela vai ter que provar que isso aconteceu. Meus stories têm mais visualizações do que todos os seguidores dela. Eu preciso de Linda Brasil para ter engajamento? Eu preciso combinar com Linda Brasil para ter engajamento? Ela não tem cinismo não?”, disparou.

“Ela vai ter que provar que eu chamei ela para combinar esse tipo de papagaiada” (Foto: Joel Luiz)

Ainda durante a entrevista, o deputado elevou o tom ao afirmar que não aceita esse tipo de acusação sem provas:

“Quando a gente fala, tem que ter responsabilidade. Ela vai ter que provar que eu chamei ela para combinar esse tipo de papagaiada, com esse tipo de safadeza.”

Luizão também questionou o peso político de Linda Brasil ao rebater a acusação:

“Ela vai ter que provar. Mostra aí um vídeo, mostra um áudio, mostra alguma coisa aí. Quem é Linda Brasil para eu precisar do engajamento dela?”

A fala de Linda Brasil, feita anteriormente na rádio 103FM, sugeria que Luizão teria procurado a deputada com o objetivo de combinar embates para gerar repercussão. A resposta de Luizão, agora pública, amplia a rixa política entre os dois parlamentares, que têm protagonizado discussões acaloradas na Assembleia Legislativa de Sergipe.