Um acidente trágico envolvendo um ônibus deixou duas pessoas mortas e oito feridos em Nossa Senhora das Dores, neste domingo (27). O veículo, que transportava jovens do Povoado Borda da Mata para a cerimônia de Crisma na igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, caiu de uma ponte, mobilizando um amplo efetivo de equipes de resgate e atendimento.
A tragédia, que ocorreu no início da tarde, acionou rapidamente a Polícia Militar, o Grupamento Tático Aéreo (GTA), a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros Militar e o Samu 192 de Sergipe, que se deslocaram para a localidade para prestar socorro e controlar o acesso à área do acidente. As vítimas fatais são uma mulher de 55 anos e uma criança de 11. As circunstâncias que levaram ao acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nossa Senhora das Dores, onde receberam o atendimento inicial. Uma das pacientes, com ferimentos mais graves, foi transferida para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória para tratamento especializado em ortopedia. As demais vítimas foram classificadas nas categorias verde e azul, indicando ausência de lesões graves, sendo que uma permanece em observação e as demais foram liberadas.
Apesar do ocorrido, a comunidade religiosa se uniu em oração pelas vítimas. O padre Ninton Cézar, da paróquia de Nossa Senhora das Dores, confirmou a realização da cerimônia de Crisma e da missa em memória das pessoas que perderam a vida, buscando conforto e esperança em meio à dor.