A Iguá Sergipe iniciou a fase de operação plena do saneamento básico no estado. A concessionária assumiu efetivamente a responsabilidade pela distribuição de água e pela coleta e tratamento de esgoto em 74 dos 75 municípios sergipanos.
A partir de agora, os clientes deverão buscar a Iguá Sergipe por meio do atendimento on-line ou presencial para esclarecimento de dúvidas ou solicitação de serviço referente à distribuição de água e ou coleta e tratamento de esgoto, segunda via de conta ou alteração de titularidade.
A Iguá Sergipe oferece atendimento pelo aplicativo Digi Iguá, número 0800 400 4482 (ligação e WhatsApp), e mais de 78 pontos físicos em todo o estado. Na capital, a concessionária terá lojas nos Centros de Atendimento ao Cidadão (Ceacs) do Riomar Shopping, Rua do Turista, Aracaju Parque Shopping e no da Rodoviária Nova.
Todos os serviços referentes ao abastecimento de água e esgotamento sanitário poderão ser realizados nos pontos de atendimento presencial, assim como canais digitais. As orientações para cadastro e uso da plataforma estão disponíveis em www.digiigua.igua.com.br. Já a partir do mês de junho, as faturas com a marca Iguá começarão a ser emitidas.

Débito
Clientes que ainda possuam débitos junto à Deso deverão procurar os canais de atendimento da Iguá Sergipe, para consultar as opções de parcelamento, uma vez que os valores não serão automaticamente transferidos para a nova concessionária.
Já os clientes optantes pelo débito automático e que quiserem manter essa forma de pagamento terão que fazer um novo cadastro junto à instituição bancária, já que a autorização anterior não será transferida da Deso para a Iguá.