A deputada federal e pré-candidata à reeleição, Katarina Feitoza, afirmou que deverá apoiar o pré-candidato do PSD à Presidência da República, Ronaldo Caiado. A parlamentar destacou que, apesar de o governador de Sergipe e seu aliado político, Fábio Mitidieri, ter posição diferente na disputa presidencial, os integrantes do partido foram deixados à vontade para fazer suas escolhas. As declarações foram dadas na Fan FM.
Antes de comentar o cenário nacional, Katarina reafirmou seu apoio ao governador Fábio Mitidieri, que buscará a reeleição neste ano. “Para governador, todo mundo sabe que é Fábio Mitidieri, na cabeça e no coração. Seguimos firmes com ele, lutando”, declarou.
Ao falar sobre a corrida presidencial, a deputada ressaltou que o PSD possui uma pré-candidatura própria e destacou a trajetória administrativa de Ronaldo Caiado à frente do Governo de Goiás. “Ronaldo Caiado é o pré-candidato à Presidência pelo PSD. O governador Fábio apoia o pré-candidato à reeleição Lula, mas ele também deixou o partido à vontade em relação a isso. Existe uma orientação nacional, porque hoje o PSD tem um pré-candidato, que é Ronaldo Caiado. Ele foi governador de Goiás, um gestor muito bem avaliado e responsável por índices positivos no estado”, afirmou.
Katarina também elogiou características que considera importantes para a condução do país e defendeu a necessidade de um caminho alternativo à polarização política nacional. “Ele demonstra competência, sabedoria e equilíbrio. O que eu quero é que o Brasil volte a se unir. Da forma como o país está polarizado hoje, com Lula de um lado e Bolsonaro do outro, acredito que não haverá a paz necessária para que o Brasil volte a crescer. Precisamos de um meio-termo, de uma terceira via capaz de unir diferentes setores e fazer com que as pessoas voltem a acreditar no país”, declarou.




